quarta-feira, 11 de julho de 2012

VARAS








Vara Fleming® Carbonick V Up - Set 5'6'' 17lb (Carretilha)



Vara Fleming® Carbonick V Up - Set 5'6'' 17lb (Carretilha)

Na Vara Fleming® Carbonick V foi utilizado o sistema de destaque no cabo (Up -Set) que facilita muito o transporte. Neste sistema o corpo da vara não sofre perda de resistência (pois é inteiriço), muito menos de ação na hora dos arremessos.

Fabricada com blank (corpo) em Nickel Plated Special Carbon (mix de carbono de alta qualidade e composto especial de mantas de níquel) é uma vara leve, mas com ação e resistência incríveis.

Os passadores utilizados em sua montagem são em titânio resistentes ao uso de linhas mais abrasivas como as de multifilamento e fluorcarbono. Com cabo em cortiça de qualidade "A" desenvolvido de forma aliviada, a Carbonick V é uma das melhores varas para a pesca de Robalos e Tucunarés existentes no mercado. Sua ação progressiva com flexibilidade concentrada na ponta, permite ao pescador realizar arremessos mais precisos com menor esforço.






Especificações:
Modelo: Vara Fleming® Carbonick V Up - Set 5'6'' 17lb
Aplicação: Carretilha
Tamanho: 5'6'' (1,67m)
N° de partes: 2 Up Set (desmonta no cabo)
Lure Wt (peso da isca): 5g - 20g
Linhas de: 6lb - 17lb
Ação: Média-rápida
Potência: Média-leve
Material do cabo: Cortiça
Material do blank: Nickel Plated Special Carbon
Tipo de passador: Titânio






Vara Fleming® Bioshock-EX Up Set 7'0'' 30lb (Carretilha)



Vara Fleming® Bioshock-EX Up Set 7'0'' 30lb (Carretilha)




É fabricada com blank (corpo) em High Quality Carbon (carbono especial de alta performance) e montada com passadores reforçados em óxido de alumínio especiais para o uso das linhas mais abrasivas como as de multifilamento. A Bioshock é um material de ótima qualidade, mas que custa menos se comparada a varas da mesma classe de marcas concorrentes.

O cabo em E.V.A montado de forma aliviado torna o modelo mais leve. Conta com o prático sistema Up Set desmontando na base do cabo facilitando o transporte.
Perfeita para arremessos longos é altamente recomendada para pesca embarcada e desembarcada onde é necessário alcançar distâncias longas. Ideal na busca de Anchovas, Olhetes, Xáreus, Dourados no mar, Pintados e Dourados em água doce, além de Pacus, Tambacus e Tambaquis com uso de bóias de arremesso em pesqueiros. Maior cabo para melhor pegada e arremessos mais longos.


Especificações:
Modelo: Vara Fleming® Bioshock-EX Up Set 7'0'' 30lb
Aplicação: Carretilha
Tamanho: 7'0'' (2,13m)
N° de partes: 2 Up-Set
Lure Wt. (peso da isca): 15g - 40g
Linhas de: 12lb - 30lb
Ação: Rápida
Potência: Média pesada
Material do cabo: E.V.A
Material do blank: High Quality CarbonTipo de passador: Óxido de alumínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário